Polícia

Homem esfaqueia e morde companheira ao ser impedido de pilotar moto bêbado

Por Tribuna Hoje com agências 14/07/2025 15h17
Homem esfaqueia e morde companheira ao ser impedido de pilotar moto bêbado
Suspeito tinha mandado de prisão em aberto - Foto: Freepik/Ilustração

Um episódio de extrema violência doméstica chocou os moradores do povoado Ipueiras, na zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas, na noite desse domingo (13). Uma mulher foi esfaqueada e mordida pelo próprio companheiro, que estava embriagado e teve um surto agressivo ao ser impedido por ela de sair pilotando uma motocicleta.

Segundo informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o homem chegou em casa visivelmente alterado pelo consumo de álcool. Ao tentar sair com a moto, foi repreendido pela companheira, o que desencadeou um ataque brutal.

O agressor deu uma facada no braço da mulher, além de morder a vítima, que tentava impedir a tragédia. Durante o surto, ele ainda quebrou a televisão da residência.
O caso ganhou contornos ainda mais graves quando o tio do acusado tentou ajudar a mulher — ele também foi mordido no braço esquerdo e ameaçado de morte pelo próprio sobrinho.

Diante da violência descontrolada, outros familiares intervieram e conseguiram imobilizar e amarrar o agressor, até a chegada da guarnição da Polícia Militar.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde os policiais descobriram que ele já possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo.

Vítimas foram encaminhadas ao IML

A mulher e o tio foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização de exames de corpo de delito. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar a extensão dos crimes e o histórico de violência do agressor.

🔴 Violência doméstica é crime. Denuncie:
📞 Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher)
📞 Ligue 190 (Polícia Militar)