Polícia
PM desmonta esquema de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia e descobre até estufa de maconha

A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) desmontou um esquema de tráfico de drogas em Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, após monitorar um homem em atitude suspeita.
O indivíduo foi preso nessa terça-feira (8), após os agentes descobrirem uma estufa artesanal para o cultivo de maconha, além de porções de maconha e crack que já estavam embalados para comercialização.
"Na busca pessoal foram encontradas maconha, crack e uma quantia em dinheiro. Diante dos indícios, foi realizada uma varredura no local, quando foi encontrada uma estufa artesanal com diversas sementes de maconh", contou tenente Henrique, do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM).
Durante as buscas, também foi apreendida uma motocicleta com sinais de adulteração.
Conforme a PM, o suspeito confessou ser o dono da estufa e que atuava na comercialização de ilícitos na região.
O homem foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'