Polícia
Três suspeitos de homicídios no Pilar morrem em confronto com a polícia em Teotônio Vilela

Uma Operação Integrada entre a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), realizadas na manhã desta quarta-feira em Teotônio Vilela, resultou na morte de três integrantes do grupo criminoso suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Conforme a SSP/AL, ao perceberem a aproximação das equipes, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo. Os policiais então revidaram. Os suspeitos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.
Até o momento, foram apreendidas três armas de fogo e uma quantidade de drogas, além de aparelhos de celular e munições.
O grupo estaria envolvido em um atentado brutal no dia 26 de junho, no município do Pilar.
Entre os alvos da operação estava o líder da organização, que também é apontado como chefe do tráfico de drogas na região do Pilar.
O bando é apontado como responsável pelo assassinato do pedreiro José Sílvio Araújo da Silva, de 47 anos. A vítima foi assassinada dentro de casa por um grupo de 15 criminosos encapuzados na madrugada do dia 26 de junho, no bairro Chã do pilar, em Pilar.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'