Polícia

Três suspeitos de homicídios no Pilar morrem em confronto com a polícia em Teotônio Vilela

Por Tribuna Hoje com assessoria 09/07/2025 09h44 - Atualizado em 09/07/2025 12h22
Três suspeitos de homicídios no Pilar morrem em confronto com a polícia em Teotônio Vilela
Operação aconteceu em Teotônio Vilela - Foto: Reprodução

Uma Operação Integrada entre a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), realizadas na manhã desta quarta-feira em Teotônio Vilela, resultou na morte de três integrantes do grupo criminoso suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió.

Conforme a SSP/AL, ao perceberem a aproximação das equipes, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo. Os policiais então revidaram. Os suspeitos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.

Até o momento, foram apreendidas três armas de fogo e uma quantidade de drogas, além de aparelhos de celular e munições.

O grupo estaria envolvido em um atentado brutal no dia 26 de junho, no município do Pilar.

Entre os alvos da operação estava o líder da organização, que também é apontado como chefe do tráfico de drogas na região do Pilar.

O bando é apontado como responsável pelo assassinato do pedreiro José Sílvio Araújo da Silva, de 47 anos. A vítima foi assassinada dentro de casa por um grupo de 15 criminosos encapuzados na madrugada do dia 26 de junho, no bairro Chã do pilar, em Pilar.

Com o trio a polícia, apreendeu armas, munições, drogas e aparelhos de celular (Foto: SSP/AL)