Polícia
Três suspeitos de homicídios no Pilar morrem em confronto com a polícia em Teotônio Vilela
Uma Operação Integrada entre a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), realizadas na manhã desta quarta-feira em Teotônio Vilela, resultou na morte de três integrantes do grupo criminoso suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió.
Conforme a SSP/AL, ao perceberem a aproximação das equipes, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo. Os policiais então revidaram. Os suspeitos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.
Até o momento, foram apreendidas três armas de fogo e uma quantidade de drogas, além de aparelhos de celular e munições.
O grupo estaria envolvido em um atentado brutal no dia 26 de junho, no município do Pilar.
Entre os alvos da operação estava o líder da organização, que também é apontado como chefe do tráfico de drogas na região do Pilar.
O bando é apontado como responsável pelo assassinato do pedreiro José Sílvio Araújo da Silva, de 47 anos. A vítima foi assassinada dentro de casa por um grupo de 15 criminosos encapuzados na madrugada do dia 26 de junho, no bairro Chã do pilar, em Pilar.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




