Polícia
Polícia Civil prende em Maceió homem condenado por estupro em Coruripe
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), cumpriu um mandado de prisão contra um homem de 42 anos, condenado pela prática do crime de estupro. A captura foi realizada pela seção de capturas da especializada, na última segunda-feira (30), em Maceió.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Coruripe e é decorrente de sentença condenatória definitiva. De acordo com a delegada Maria Eduarda, que comandou a ação, o homem teria praticado conjunção carnal vaginal e anal, além de outros atos libidinosos com a vítima, utilizando extrema brutalidade, como rasteiras e puxões no cabelo. O agressor também ameaçou matar a vítima caso ela relatasse os abusos a alguém.
Segundo a investigação, os fatos ocorreram em 2011, por volta das 4h da manhã, em uma casa localizada na Praia do Miaí de Cima, município de Coruripe. O local era afastado da área urbana, o que dificultou o pedido de socorro da vítima. O autor do crime atuava como pescador na região, o que facilitou a escolha do local para o ataque.
Após a conclusão das investigações, a Justiça de Alagoas condenou o réu a uma pena de oito anos de prisão. A Polícia Civil efetuou a prisão após a emissão da ordem judicial.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




