Polícia
Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema
Crime está ligado à disputa territorial do tráfico de drogas
A Delegacia de Homicídios da 2ª Região cumpriu, esta semana, mandados de prisão temporária, busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos em desfavor de um suspeito de ter participado de um homicídio no município de Santana do Ipanema.
As medidas judiciais foram expedidas no âmbito do inquérito que apura o homicídio de Kennedy Brito da Conceição, atingido por disparo de arma de fogo na madrugada do dia 16 de maio deste ano.
De acordo com a investigação, o crime está inserido em um contexto de disputa territorial associada ao tráfico de drogas, havendo indícios da atuação de uma organização criminosa estruturada, com hierarquia definida e divisão de funções entre mandantes e executores.
Ainda segundo a autoridade policial, esse homicídio teria sido o primeiro de uma sequência de assassinatos ocorridos no mês de maio em Santana do Ipanema, o que reforça a hipótese de conflito entre facções criminosas atuantes na região.
Durante a apuração, também foi identificado que a família da vítima possui histórico criminal violento, com envolvimento em outros homicídios registrados na cidade, tanto neste ano quanto no ano anterior.
A Polícia Civil faz diligências para identificar outros envolvidos, consolidar as provas técnicas e aprofundar a apuração da dinâmica criminosa relacionada ao caso.
Mais lidas
-
1Polêmica
Edson Gomes já havia sido acusado de violência doméstica por deputada
-
2Poder e ambiguidade
Direto Pro Inferno chega à Netflix com drama biográfico sobre vidente controversa
-
3Maceió
Vídeo: reintegração de posse é marcada por desespero de 12 famílias
-
4Repercussão
PF pede ao STF para apurar acusação de estupro contra Alfredo Gaspar
-
5Previsão do tempo
Inmet emite alerta amarelo de chuva para Maceió e mais 78 cidades de Alagoas neste domingo



