Polícia
Polícia Civil cumpre mandados contra suspeito de homicídio em Santana do Ipanema
Crime está ligado à disputa territorial do tráfico de drogas
A Delegacia de Homicídios da 2ª Região cumpriu, esta semana, mandados de prisão temporária, busca e apreensão domiciliar e quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos em desfavor de um suspeito de ter participado de um homicídio no município de Santana do Ipanema.
As medidas judiciais foram expedidas no âmbito do inquérito que apura o homicídio de Kennedy Brito da Conceição, atingido por disparo de arma de fogo na madrugada do dia 16 de maio deste ano.
De acordo com a investigação, o crime está inserido em um contexto de disputa territorial associada ao tráfico de drogas, havendo indícios da atuação de uma organização criminosa estruturada, com hierarquia definida e divisão de funções entre mandantes e executores.
Ainda segundo a autoridade policial, esse homicídio teria sido o primeiro de uma sequência de assassinatos ocorridos no mês de maio em Santana do Ipanema, o que reforça a hipótese de conflito entre facções criminosas atuantes na região.
Durante a apuração, também foi identificado que a família da vítima possui histórico criminal violento, com envolvimento em outros homicídios registrados na cidade, tanto neste ano quanto no ano anterior.
A Polícia Civil faz diligências para identificar outros envolvidos, consolidar as provas técnicas e aprofundar a apuração da dinâmica criminosa relacionada ao caso.
Mais lidas
-
1Alagoano
ASA 1 x 1 CRB: time regatiano é 1º penta e faz história
-
2Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
3'The Whole Bloody Affair'
Sangue, katana e 5 horas de ação: novo 'Kill Bill' estreia nos cinemas
-
4Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
5Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality



