Polícia
Homem é baleado durante uma cobrança de dívida e morre no HEA em Arapiraca

Um homem identificado como José Armando Jerônimo dos Santos foi baleado na noite dessa quinta-feira (26), enquanto cobrava uma dívida em Coité do Nóia, no interior de Alagoas. A vítima morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
José Armando Jerônimo dos Santos residia no povoado Olho d'Água dos Dandanhas, em Feira Grande.
Ele havia contratado um homem para leva-lo de carro até Coité do Nóia, onde receberia uma quantia em dinheiro de uma dívida.
Mas, ao chegar na cidade, conversou com outros dois homens que estavam em uma motocicleta, de repente foram surpreendidos com cinco disparos de arma de fogo, quando já retornava para o carro.
Conforme uma testemunha, um dos homens que Armando conversava foi responsável pelo o crime.
O suspeito teria dito a seguinte frase antes de atirar: "Vou lhe pagar não, bicho. Olha aqui o que eu tenho pra você". Após os tiros, os dois fugiram.
Já a vítima foi socorrida e levada para o HEA, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos necessários.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente