Polícia
Polícia Civil divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União dos Palmares
Gravação captada por câmeras de segurança está sendo usada para ajudar na identificação de suspeito

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares, está investigando um duplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira (26), no município.
De acordo com o delegado Humberto Cassiano, responsável pelo caso, o crime foi cometido com o uso de arma de fogo e está possivelmente relacionado ao tráfico de drogas. “Recebemos informação de que a vítima do sexo masculino vinha sofrendo ameaças antes do crime. Também confirmaram que ambas as vítimas eram usuárias de drogas”, disse a autoridade policial.
Durante as diligências, a equipe da Delegacia de Homicídios obteve uma imagem de videomonitoramento que mostra um possível suspeito, que está sendo divulgada para a população poder auxiliar na identificação. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado para realizar a perícia no local do crime.
A PC/AL ainda esclarece que uma das vítimas não estava grávida. A informação foi desmentida por familiares e por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência.
Informações sobre a identidade do suspeito podem ser repassadas de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso