Polícia
Mistério na AL-115: homem é achado morto com tiro na cabeça dentro de carro
O suposto motorista — ou um possível terceiro ocupante — desapareceu
Um crime cercado de mistério chocou moradores de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na noite dessa terça-feira (24). Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de um carro que colidiu contra um poste na rodovia AL-115, próximo a uma ribanceira.
O veículo, um Chevrolet Classic, tinha sinais de violência: uma perfuração de bala no teto levanta a suspeita de que houve uma discussão e disparo dentro do carro antes da colisão. A vítima estava no banco do passageiro, com parte do corpo projetado para fora do automóvel.
Informações do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL) dão conta de que a vítima morreu ainda no local, conforme confirmado por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu). Nas proximidades do veículo, foram encontradas latas de bebidas alcoólicas, o que indica que os ocupantes do carro podem ter ingerido álcool momentos antes do crime.
O suposto motorista — ou um possível terceiro ocupante — desapareceu. Até o momento, ele não foi localizado e é procurado pela polícia.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Arapiraca, que agora busca pistas para entender se o disparo foi resultado de uma execução, briga ou outro tipo de crime.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'



