Polícia
Homem é preso após ameaçar PM da reserva de morte e desacatar militares em Delmiro Gouveia
Na noite dessa segunda-feira (23), um homem de 25 anos, foi preso após ameaçar de morte um veterano da Polícia Militar. O caso foi registrado na Rua Projetada, próximo ao ginásio, no Distrito Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Militares do GPM Barragem Leste e do Pelopes foram acionados ao local e prenderam o suspeito.
Conforme os militares, a vítima, é um policial da reserva identificado como V.dos S. T., de 65 anos. Ele que teria acionado a guarnição após as ameaças do seu vizinho, E. F. da S., que estava em via pública em atitude agressiva.
Durante a primeira tentativa de abordagem, o suspeito fugiu em direção ao Bairro Rodoviário, no município vizinho de Paulo Afonso, na Bahia.
No entanto, horas depois, ele retornou ao local do conflito e voltou ameaçar o militar, o que fez a PM voltar e intervir. Conforme o 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito portava uma faca no momento da abordagem e, ao ser abordado, resistiu, recuando para dentro de sua residência, onde passou a agredir os policiais.
Na busca dentro da casa, foram encontrados peças metálicas compatíveis com componentes de arma de fogo. Como os policiais precisaram usar a força devido ao estado de agressividade do homem, ele ficou ferido e foi levado a UPA de Delmiro Gouveia, após atendimento, ele foi encaminhado ao CISP, onde foi autuado em flagrante por ameaça, desacato, resistência, desobediência e posse de materiais relacionados a armamento.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




