Polícia
Polícia investiga desova de corpo no bairro Ouro Preto, em Maceió
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado por volta das 20h, e que os ocupantes do veículo fugiram logo após o abandono da vítima
Na noite de sábado (31/5), um corpo foi abandonado na Rua São Francisco, no bairro Ouro Preto, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, cujo sexo não foi informado, estava envolta em uma coberta e com as mãos amarradas. O crime foi registrado como homicídio, e a Polícia Civil de Alagoas já iniciou as investigações para identificar os responsáveis.
Testemunhas relataram que o corpo foi encontrado por volta das 20h, e que os ocupantes do veículo fugiram logo após o abandono da vítima. A PM isolou a área para o trabalho da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.
A perícia do Instituto de Criminalística constatou sinais de tortura e indícios de estrangulamento. O óbito, segundo os especialistas, teria ocorrido entre 16h e 17h do mesmo dia. A vítima possuía tatuagens, e documentos foram encontrados próximos ao corpo, mas a identidade da pessoa não foi divulgada pela polícia.
Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
As autoridades agora buscam imagens e informações sobre o veículo e seus ocupantes para avançar na investigação. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




