Polícia
Segurança de casa de eventos é preso por porte ilegal de arma no Antares
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, nessa sexta-feira (22), em uma casa de eventos no bairro Antares, parte alta de Maceió. Ele se apresentou à polícia como segurança do estabelecimento.
A guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) fazia patrulhamento no bairro do Antares quando recebeu a denúncia, feita por populares, sobre venda e consumo de drogas em uma casa de festa no bairro.
No local, os militares visualizaram indícios de uso de substâncias entorpecentes, mas nenhum tipo de droga foi encontrado durante a abordagem e busca pessoal entre as pessoas que participavam do evento.
Um homem que se identificou como segurança do local disse possuir uma pistola Taurus modelo TH380, porém não apresentou permissão para portá-la.
Os militares, então, condurizaram o homem à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Na unidade policial, ele foi pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




