Polícia

Homem fica ferido em atentado a tiros em São Miguel dos Campos

Por Tribuna Hoje 01/05/2025 09h10
Homem fica ferido em atentado a tiros em São Miguel dos Campos
Crime em São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução

Em São Miguel dos Campos, um homem identificado apenas pelo nome de Léo, foi vítima de um atentado a tiros na noite dessa quarta-feira (30), no loteamento Diógenes Celestino, na parte baixa da cidade.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava em uma motocicleta quando parou o veículo em frente a casa do suspeito de efetuar os disparos.

Conforme os relatos, os dois homens teriam iniciado uma discussão. Léo, teria deixado o local em seguida, depois decidiu retornar. Nesse momento, quando se aproximou, foi surpreendido com diversos tiros.

Não foi divulgado o estado de saúde da vítima. A polícia iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar o suspeito dos disparos.