Polícia

Homem é executado com tiro na cabeça dentro de barbearia em Rio Largo

Por Tribuna Hoje com agências 30/04/2025 12h37
Homem é executado com tiro na cabeça dentro de barbearia em Rio Largo
IML esteve no local para remoção do corpo - Foto: Ascom Polícia Científica


Um homicídio foi registrado na tarde dessa terça-feira (29) no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. Um homem foi executado com um tiro na cabeça enquanto aguardava para cortar o cabelo em uma barbearia da região, próximo ao Colégio Antônio Lins.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por testemunhas e, ao chegar ao local, constatou o crime. Relatos colhidos no estabelecimento apontam que o autor do disparo esteve minutos antes na barbearia, onde pintou o cabelo. Após o procedimento, ele permaneceu do lado de fora do local, esperando a chegada da vítima.

Assim que o alvo apareceu e entrou na barbearia para aguardar o corte, o suspeito se aproximou e, sem qualquer discussão, efetuou um disparo certeiro na cabeça da vítima, fugindo em seguida a pé.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo. A identidade da vítima não foi divulgada.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação. Até a última atualização desta reportagem, o autor do crime ainda não havia sido localizado.