Polícia
Lei Seca: Em menos de cinco horas, três condutores são detidos por embriaguez ao volante
Em menos de cinco horas, três motoristas foram detidos em flagrante após provocarem acidentes nos bairros Jacintinho, Centro e Poço, com sinais de embriaguez ao volante. Conforme levantamento dos órgãos competentes, as ocorrências envolveram atropelamento, colisão com motocicleta e direção perigosa.
Nos casos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM) foram acionadas. O motorista de um Corsa Sedan atropelou um pedestre no Jacintinho na noite desse sábado (26) e ainda bateu em outro carro.
O condutor apresentava sinais de embriaguez e admitiu ter consumido bebida alcoólica. O pedestre sofreu ferimentos na perna. O condutor foi levado para Central de Flagrantes.
Ainda na noite desse sábado, um homem foi flagrado pela polícia, dirigindo um Nissan Livina de forma descontrolada e fazendo zigue-zague, inclusive invadindo calçadas. Ele foi abordado e também foi preso.
As ocorrências não parram por ai, no bairro do Poço, o motorista de um Corolla desrespeitou o sinal vermelho e colidiu com uma motociclista. Devido ao impacto, o casal que estava na moto ficou ferido.
O condutor do Corolla se recusou a realizar o teste do bafômetro e acabou autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




