Polícia
Homem é assassinado a caminho da casa da sogra na Grota do Rafael
Um homem, identificado como Gabriel Belarmino de Lima, de 26 ano, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (22), na escadaria da Grota do Rafael, no bairro Jacintinho, em Maceió. O corpo dele foi encontrado com várias marcas de tiros. Foram pelo menos 12 disparos de arma de fogo calibre .38, a maioria na região da cabeça. O suspeito segue foragido. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A guarnição do 13º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (13º BPM/AL) foi acionada via rádio. No local da ocorrência, os militares encontraram o corpo em uma escadaria, já sem vida e com grande quantidade de sangue ao redor. Ao lado do corpo, foram encontradas 12 cápsulas deflagradas.
Conforme relatos de populares à polícia no local do crime, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e tinha passagens pela polícia por diversos crimes. Entre eles um homicídio.
Ainda conforme populares, a vítima foi surpreendida pelos disparos quando chegava à casa da sogra. O homem não resistiu e morreu no local.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




