Polícia
Amiga de jovem encontrada morta próximo a canavial na Barra de São Miguel continua desaparecida

Micaela Araújo da Silva Cavalcante, 25 anos, moradora de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió, segue desaparecida. Ela é amiga de Vitória Stefani da Silva, também de 25 anos que o corpo foi encontrado dois dias depois do desaparecimento na Barra de São Miguel. Elas desapareceram no último dia 16 de abril.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela irmã de Micaela, as duas teriam saído da casa de Vinícius, namorado de Micaela, na Barra de São Miguel, por volta das 22h30 da quarta-feira, com destino à residência de Vitória, em Marechal Deodoro, mas não chegaram ao local.
A Polícia Civil de Alagoas investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.
O corpo de Vitória Stefani, de 25 anos, foi reconhecida por exame feito no Instituto Médico legal (IML) e estava com marcas de tiros. A vítima foi encontrada na manhã da sexta-feira (18) em um canavial às margens da rodovia AL-101 Sul, nas proximidades do Centro de Treinamento do CRB.
Ela não portava documentos e não havia sido reconhecida quando o corpo foi encontrado, sendo encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) como não identificada.

Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
4Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
5Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió