Polícia
Jovem desaparecido de Arapiraca é encontrado em Maceió
Deyvisson Rodrigues da Silva, de 22 anos, estava sumido desde 6 de abril
A Polícia Civil de Alagoas, por meio de uma ação conjunta entre a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca e a Coordenação de Pessoas Desaparecidas, localizou nesta semana o jovem de 22 anos Deyvisson Rodrigues da Silva, que havia desaparecido no último dia 6 de abril na cidade de Arapiraca.
O desaparecimento foi registrado pela mãe do rapaz, que procurou a delegacia em estado de profundo desespero, relatando que seu filho havia saído de casa logo após ser flagrado tentando cometer suicídio. Diante da gravidade da situação, a equipe da 4ª DRP iniciou imediatamente diligências investigativas.
Após um trabalho integrado de inteligência e cooperação entre as unidades, o jovem foi encontrado na cidade de Maceió, em situação de rua. Ele recebeu atendimento psicológico no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), e sua localização foi prontamente comunicada à família.
A Polícia Civil reforça a importância do registro imediato de boletins de ocorrência em casos de desaparecimento, para que ações rápidas e coordenadas possam ser adotadas, visando a preservação da vida e a proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Mais lidas
-
1Perda!
Dennis Haskins, de ‘Uma Galera do Barulho’, morre aos 75 anos
-
2Mau cheiro
Semed abandona escola na parte alta de Maceió
-
3Parte baixa
Jovem de 16 anos morre após acidente envolvendo bicicletas e caminhão em Maceió
-
4Neste sábado
Governador Paulo Dantas entrega trecho da duplicação da AL-101 Norte
-
5Domingo (27)
Renan Filho e JHC devem medir suas forças em caminhada na orla de Maceió




