Polícia
Jovem desaparecido de Arapiraca é encontrado em Maceió
Deyvisson Rodrigues da Silva, de 22 anos, estava sumido desde 6 de abril

A Polícia Civil de Alagoas, por meio de uma ação conjunta entre a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca e a Coordenação de Pessoas Desaparecidas, localizou nesta semana o jovem de 22 anos Deyvisson Rodrigues da Silva, que havia desaparecido no último dia 6 de abril na cidade de Arapiraca.
O desaparecimento foi registrado pela mãe do rapaz, que procurou a delegacia em estado de profundo desespero, relatando que seu filho havia saído de casa logo após ser flagrado tentando cometer suicídio. Diante da gravidade da situação, a equipe da 4ª DRP iniciou imediatamente diligências investigativas.
Após um trabalho integrado de inteligência e cooperação entre as unidades, o jovem foi encontrado na cidade de Maceió, em situação de rua. Ele recebeu atendimento psicológico no Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), e sua localização foi prontamente comunicada à família.
A Polícia Civil reforça a importância do registro imediato de boletins de ocorrência em casos de desaparecimento, para que ações rápidas e coordenadas possam ser adotadas, visando a preservação da vida e a proteção de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela