Polícia
Idosa tenta impedir furto de televisão e é agredida no Village Campestre
Uma idosa de 83 anos, identificada como Maria Júlia, foi agredida dentro da própria residência e teve a televisão roubada no conjunto Village Campestre 2, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. As agressões partiram de um rapaz conhecido na vizinhança.
A idosa havia solicitado a esse rapaz o recolhimento de uma cama velha de sua residência. O homem levou a cama, mas depois voltou e furtou a televisão da vítima. A senhora então tentou impedi-lo e, nesse momento, foi agredida pelo suspeito.
A idosa foi empurrada com força, caiu e sofreu uma fratura no punho. A mulher foi socorrida a uma unidade de saúde da captial. Ela recebeu atendimento e teve o braço imobilizado. O episódio foi relatado pela neta dela em vídeo divulgado nas redes sociais e ganhou repercussão. O vídeo mostra, inclusive, a foto do suspeito, pedindo ajuda para localizá-lo.
O suspeito já é conhecido por outros crimes, conforme moradores da região. Ele teria envolvimento em um caso de abuso sexual contra uma criança de 11 anos.
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que deve investigar o caso.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




