Polícia
PRF e Pelopes recuperam veículo roubado que transportava 109 kg de maconha
Carro tinha as placas clonadas e foi recuperado em União dos Palmares

A Polícia Rodoviária Federal junto ao Pelopes recuperou nesta quarta-feira (9) veículo roubado com placas clonadas que transportava 109 kg de maconha, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
O veículo transitava pela BR-104 quando foi perseguido pela PRF e pelo Pelopes. Vendo que não conseguiria fugir das equipes, abandonou o carro em uma propriedade e correu para o mato.
O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança enquanto abandonava o veículo no quintal de uma residência localizada nas imediações do povoado de Várzea Grande, após fugir por uma estrada de barro.
Equipes das forças de segurança de Alagoas realizaram buscas intensas na região. Um helicóptero foi mobilizado para dar suporte à operação.
O veículo e as drogas foram encaminhados à Cisp de União dos Palmares.
Pouco antes das 20 horas desta quarta, a assessoria de comunicação da PRF/AL informou que o indivíduo que fugiu da fiscalização foi preso.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Falta de água
Abastecimento de água em Murici é afetado por falta de energia neste sábado (30)
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Perda!
Luto na dramaturgia: atriz Bia Lomelino morre aos 25 anos