Polícia
Treinador de futebol é preso por estupro de vulnerável
Homem oferecia presentes e dinheiro, como chuteiras, roupas do time, celular, chapéu, corrente de prata, chinelo de marca, entre outros itens, para atrair crianças
A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu um homem, de 53 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito trabalhava como treinador de futebol e foi preso pela equipe da Seção de Capturas da Dracco, na sexta-feira (4), no bairro Mangabeiras, em Maceió.
A ação, que resultou na prisão do infrator, foi comandada pelo delegado Pedro Henrique, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 14º Vara Criminal da Capital. Em 2013, a vítima, acompanhada de sua mãe, informou na delegacia que o treinador de futebol oferecia presentes e dinheiro, como chuteiras, roupas do time, celular, chapéu, corrente de prata, chinelo de marca, entre outros itens, para atrair crianças.
Relatou também que o acusado dava dinheiro a um menor para ele levar seus dois irmãos até a casa do autor. No local, após conquistar a confiança das vítimas, o treinador pedia que tirassem as roupas e praticava atos sexuais, como sexo oral. A mãe da vítima ficou sabendo da situação após o pai dos menores informar que o autor enviava mensagens suspeitas pelo Facebook.
Ao ser questionado pela mãe, um dos menores inicialmente não contou os fatos, mas acabou relatando tudo na delegacia, acrescentando que outras crianças também foram vítimas, incluindo outro menor cuja mãe já estava ciente e iria procurar as autoridades. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado ao Sistema Prisional onde se encontra à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




