Polícia
Inquérito sobre estupro de vulnerável em Coité do Nóia é concluído; suspeito está foragido
Crime contra jovem de 19 anos ocorreu em dezembro do ano passado; foragido tem 18 anos e já tem prisão preventiva deferida contra ele
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, informou que concluiu o inquérito sobre o crime de estupro de vulnerável contra uma jovem de 19 anos, ocorrido em dezembro de 2024, na cidade de Coité do Nóia.
O caso foi encaminhado à Justiça, e a prisão preventiva do suspeito, um jovem de 18 anos, foi solicitada e deferida. No entanto, ele segue foragido. As forças de segurança intensificam as buscas para localizar e prender o investigado.
De acordo com o agente Diogo Martins, chefe de operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, o laudo toxicológico da vítima revelou a presença de diversas substâncias químicas em seu sangue, sugerindo que ela pode ter sido dopada antes do crime.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
Mais lidas
-
1Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
2Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
3True Crime
História real e sombria sobre assassino do TikTok inspirou docussérie da Netflix
-
4Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
5Investigação
Matilha pode ter matado animais em São Brás há meses



