Polícia
PM/AL apreende mais de 154 kg de drogas e 37 armas de fogo em uma semana
Dados são da semana compreendida entre o domingo (23) e o sábado (29)
                                    A semana compreendida entre o domingo (23) e o sábado (29) em Alagoas foi de indicadores significativos para o combate ao crime. A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu um total de 154,318 kg de drogas e 37 armas de fogo.
O relatório foi divulgado pela corporação por meio da 2ª Seção – Estatística e Ciência Aplicada. As ações resultaram na retirada de armas e drogas das ruas e na lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em diversas regiões do estado.
Nesse período foram apreendidos exatos 154,318 quilos de entorpecentes. As drogas apreendidas incluem: 151,032 kg de maconha, 2,137 kg de cocaína e 1,149 kg de crack. Parte significativa foi encontrada no contexto da participação da corporação em uma operação da Rede Nacional de Combate ao Crime (Renoe). Outra parcela foi apreendida pela 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) na quarta-feira (26).
Além dos entorpecentes, as guarnições retiraram de circulação 37 armas de fogo, sendo cinco pistolas, 16 espingardas e o mesmo quantitativo de revólveres.
No mesmo período, também foram lavrados 94 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) em crimes de naturezas diversas distribuídas em 35 municípios, com destaque para Palmeira dos Índios, com 20, seguido de Piaçabuçu com 13 e Atalaia com sete.
Mais lidas
- 
            
                1Diversidade
Coletivo transforma estande em vitrine de arte autoral e diversidade
 - 
            
                2Competição
Nadador alagoano Alexandre Júnior conquista três medalhas nas Paralimpíadas Universitárias em São Paulo
 - 
            
                3Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
 - 
            
                4Mutirão
Procon Maceió participa de Mutirão de Negociação Financeira
 - 
            
                5Maceió
Grupo de Trabalho formado pela Câmara, Município e Judiciário vai estruturar combate à mendicância infantil
 
                



