Polícia
Usuário de drogas é preso em Tanque d'Arca após ameaçar a avó de morte
Além das ameaças a sua avó, o homem agrediu o pai com pedaço de madeira e mordidas
Uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada na tarde de sábado (30) para atender uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade de Tanque d'Arca, na Região Agreste de Alagoas. Ao chegar ao local, a avó do homem relatou que havia sido ameaçada de morte por ele, afirmando ainda que o mesmo pegava em suas partes íntimas e perguntava se ela estava querendo sexo, além de chamá-la de "velha sem vergonha".
O pai informou que foi agredido com um pedaço de madeira e mordidas, além de também ter sido ameaçado de morte. Diante da situação, a guarnição conseguiu capturar o autor, que apresentava alguns hematomas pelo corpo, os quais, segundo sua avó, foram autoinfligidos. Ela contou que o homem utilizou cacos de vidro para se cortar. O pai dele também informou que seu filho é usuário de drogas.
Após a revista pessoal, o homem foi colocado sem algemas na cápsula da viatura. As partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde o autor foi ouvido e permaneceu preso à disposição da justiça.
Mais lidas
-
1Oportunidade
Fundepes abre inscrições para Banco de Talentos com vagas para diversas áreas
-
2Shopping
Shopping Pátio Maceió abre pré-Carnaval com show infantil e workshop de maquiagens gratuitos
-
3Vem aí!
Quem são os novos personagens da 4ª temporada de Bridgerton
-
4Maceió
Funcionários do Hospital Veredas protestam por atrasos salariais e direitos não pagos
-
5'Diários de um Vampiro'
As 8 temporadas de ‘The Vampire Diaries’ retornam para Netflix



