Polícia
Após trocar etiquetas para levar carnes com preço baixo, funcionário de supermercado é preso
O funcionário de um supermercado foi preso por furto qualificado após trocar etiquetas com o preço das carnes para adquirir produtos de maior qualidade com o valor abaixo do custo real. O caso aconteceu no Conjunto Jardim Royal, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O homem foi detido após denúncia do gestor do estabelecimento comercial, que o flagrour comentendo o delito.
O 12º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (12º BPM/AL) foi acionado. No local, o responsável pelo estabelecimento relatou aos militares que o suspeito havia tentado levar carnes, sem pagar pelo valor devido, do estabelecimento onde trabalha.
Conforme o relato, o responsável pelo estabelecimento havia presenciado um dos funcionários furtando carnes, alterando o valor da mercadoria mais em conta e colocando a etiqueta na mercadoria de maior qualidade, levando consigo com preço abaixo do custo. Mas o suspeito negou o crime.
O funcionário suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Na unidade policial, ele foi autuado pelo furto qualificado.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




