Polícia
Após trocar etiquetas para levar carnes com preço baixo, funcionário de supermercado é preso

O funcionário de um supermercado foi preso por furto qualificado após trocar etiquetas com o preço das carnes para adquirir produtos de maior qualidade com o valor abaixo do custo real. O caso aconteceu no Conjunto Jardim Royal, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O homem foi detido após denúncia do gestor do estabelecimento comercial, que o flagrour comentendo o delito.
O 12º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (12º BPM/AL) foi acionado. No local, o responsável pelo estabelecimento relatou aos militares que o suspeito havia tentado levar carnes, sem pagar pelo valor devido, do estabelecimento onde trabalha.
Conforme o relato, o responsável pelo estabelecimento havia presenciado um dos funcionários furtando carnes, alterando o valor da mercadoria mais em conta e colocando a etiqueta na mercadoria de maior qualidade, levando consigo com preço abaixo do custo. Mas o suspeito negou o crime.
O funcionário suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Na unidade policial, ele foi autuado pelo furto qualificado.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menina morta e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série