Polícia
Lutador de MMA é preso por tentativa de feminicídio e cárcere privado
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nessa terça-feira (25), mandado de prisão preventiva contra um homem de 21 anos, lutador de MMA, suspeito de tentativa de feminicídio e cárcere privado. A prisão ocorreu no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
A vítima é uma mulher de 35 anos, que era namorada do suposto agressor na época dos fatos. A investigação se deu no âmbito da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2), coordenada pela delegada Kelly Kristynne.
Segundo a polícia, na noite do último dia 16 de março, o suspeito trancou a vítima em casa e a espancou com socos e murros, principalmente no rosto. A mulher perdeu a consciência com a agressão, quando acordou, ela se refugiou em um quarto da casa, onde pediu socorro.
Vizinhos precisaram serrar a grade da janela para ajudá-la a escapar. Em decorrência do espancamento, a mulher sofreu fraturas no rosto e um corte no supercílio direito.
A investigação apontou que o suspeito participou de competições de MMA, estava em local incerto e, diante da gravidade do crime e da periculosidade do autor, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dele, sendo decretada pela Justiça e já cumprida nesta terça-feira.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




