Polícia
Mulher morre e marido fica ferido em ataque a tiros ao voltar da igreja
Um casal foi atacada com tiros de arma de fogo na noite desse domingo (23), na Rua Edgar Sarmento, no bairro São Jorge, parte alta de Maceió. A mulher não resistiu aos ferimento e morreu no local. Ferido, o marido foi socorrido ao hospital. A suspeita é a de que o ex-vizinho teria praticado o crime. Até o momento ninguém foi preso.
Informações divulgadas no relatório da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) dão conta de que o casal voltava da igreja quando foi surpreendido por atiradores em carro Celta de cor preta. Despois dos disparos, os suspeitos fugiram. Militares do 13º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (13º BPM/AL) foram acionados para a ocorrência e no local encontraram as vítimas feridas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. No local, constatou que a mulher havia entrado em óbito. Já o homem foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado. O quadro dele é considerado estável.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) abriu inquérito para investigar o caso. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




