Polícia
Usuário de drogas é morto a tiros no bairro Santos Dumont
Segundo relatos da esposa da vítima, ele possuía dívidas com o tráfico de drogas
Na tarde de sábado (15), um homicídio chocou os moradores do bairro Santos Dumont, em Maceió. A guarnição FOX III, pertencente ao 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) às 14h47 para atender à ocorrência.
Ao chegar ao local, próximo à loja Paragominas, os policiais constataram o crime e imediatamente isolaram a área. Segundo relatos da esposa da vítima, um homem que era usuário de drogas e possuía dívidas relacionadas, dois indivíduos não identificados chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram disparos fatais.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários.
O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Mais lidas
-
1Germânia Wênia
Professora morre em acidente na BR-316 em Palmeira dos Índios
-
2Manhã de sábado
Homem é preso por homicídio com golpe de faca no Jacintinho
-
3Candidato
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
-
4Vem por aí!
Conheça a nova novela das nove da TV Globo ‘Quem Ama Cuida’
-
5Decisão
TRE/AL determina retotalização dos votos das eleições de 2022 para deputado federal



