Polícia
Polícia Científica procura família de andarilho encontrado em São Sebastião
Corpo foi identificado pelo exame de necropapiloscopia e precisa ser liberado para sepultamento
O Instituto Médico Legal de Arapiraca está à procura de familiares do andarilho José Cícero da Silva Oliveira, 48 anos, que vivia em situação de vulnerabilidade social. Seu corpo foi encontrado na zona rural de São Sebastião no dia 3 de março e recolhido para o IML como não identificado.
José Cícero foi identificado através do exame de necropapiloscopia realizado pela papiloscopista Ándelli D’Mara. O procedimento consiste na coleta das impressões digitais do cadáver, seguida da consulta ao arquivo civil do Instituto de Identificação de Alagoas para a verificação de registros e possível identificação.
Segundo consta no registro do prontuário civil, José Cícero é filho de Djalma Francisco de Oliveira e Josefa Galdino da Silva e nasceu no dia 8 de agosto de 1976, no município de Junqueiro. Ele 1,67 de altura, pele mulata, cabelos e olhos pretos.
José Cícero foi encontrado morto, deitado em uma rede na área externa de um galpão, ao lado do viaduto que cruza as rodovias AL-110 e BR-101, na zona rural de São Sebastião. Testemunhas relataram que se tratava de uma pessoa em situação de rua, que ficava no entorno do viaduto.
A chefia do IML de Arapiraca solicita a presença urgente de algum familiar de na unidade para iniciar o protocolo de liberação do corpo para sepultamento. Caso os familiares não procurem o Instituto, José Cícero poderá ser sepultado como cadáver identificado não reclamado.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'




