Polícia
PC busca identificar grupo suspeito de efetuar disparos e deixar dois jovens feridos no Benedito Bentes
Vítimas não tem antecedentes criminais e não se conhecem; Eles estariam suspostamente caminhando no local e foram feridos

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) busca identificar o grupo de suspeitos de efetuar vários tiros no Parque das Américas, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, no final da noite dessa quarta-feira (12). A ação criminosa deixou dois feridos, sendo um menor de 17 anos.
Conforme a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia está apurando o caso, para descobrir quantos suspeitos participaram do crime, além das idades, identidades e motivação.
O crime deixou um baleado no pescoço e outro no tórax e na mão. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
"O que se sabe é que esses jovens estavam no Parque das Américas, no bairro Benedito Bentes, quando um grupo de pessoas encapuzadas chegou efetuando disparos de arma de fogo e atingiu dois jovens. A vítima atingida no pescoço já teve alta. O outro segue internado, mas não corre risco de falecer", falou a delegada.
De acordo com Tacyane, os feridos não possuem antecedentes criminais. "A investigação ainda está no início. Esses dois jovens, inclusive, pelo o que tivemos conhecimento, não se conhecem. É como se tivessem caminhando pelo parque, quando foram atingidos por esse disparos. Então, ainda é prematuro falar sobre a questão da motivação, mas a investigação segue", finalizou.
Os suspeitos fugiram logo após cometerem os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas