Polícia
Polícia Civil prende homem que atropelou e matou idoso em Igaci
13/03/2025 09h45

A Polícia Civil, por meio do 67º Distrito Policial (67º DP), sob o comando do delegado Antônio Edson, prendeu nessa quarta-feira (12), um homem, de 35 anos, acusado de ter atropelado e matado um idoso, de 78 anos, em dezembro de 2011, no município de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Os policiais civis do 67º DP deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em fevereiro deste ano pela Vara do Único Ofício de Igaci-AL.
O acusado foi condenado a 8 anos de prisão, pelo crime de homicídio culposo de trânsito, de acordo com o artigo 302, paragrafo 3, do CTB, que prevê a pena de reclusão de cinco a oito anos para quem conduzir um veículo automotor sob a influência de álcool ou de outra substância psicoativa.
Mais lidas
-
1Impactante!
Jamie é culpado em 'Adolescência'? Confira o final explicado da série
-
2'Filha' de 'Black Mirror'
Final explicado de 'Cassandra'! Entenda o maior mistério da série
-
3Copas
CSA inicia venda de ingressos para jogos contra CSE e Bahia
-
4Empresário
Proprietário do Sr. Brasa e Boteco do Zeca morre aos 51 anos de idade, em Maceió
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?