Polícia
Homem procurado pela Justiça do Distrito Federal é preso pela PC em Alagoas
Acusado era procurado pelo crime de estupro de vulnerável
06/03/2025 16h27 - Atualizado em 06/03/2025 17h32
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 65º Distrito Policial de Cacimbinhas, prendeu, nesta quinta-feira (6), um homem de 61 anos, foragido da Justiça do Distrito Federal. O suspeito se apresentou na unidade policial acompanhado de seu advogado.
De acordo com as investigações, contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Brasília pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2018.
O delegado Thiago Costa, titular do 65º DP, destacou que, após os procedimentos legais, a ordem judicial foi cumprida e o suspeito recolhido ao sistema prisional. Ele deverá cumprir uma pena de 9 anos e 4 meses.
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Manhã de sexta
Homem é encontrado morto com marca de tiro em casa abandonada no Centro de Maceió
-
3Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
4Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
5Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar




