Polícia
Suspeito de matar cunhado com ajuda de vizinho em Rio Largo é procurado
Um homem que também teria participado do assassinato de Danilo Franklin Mizael dos Santos, de 24 anos, em Rio Largo, está sendo procurado pela polícia. Ele, que é cunhado da vítima, teria ajudado o vizinho no crime. Danilo foi morto, na manhã desta terça-feira (4), na residência da sogra, onde acontecia uma onfraternização familiar regada a bebida alcoólica.
A festa começou por volta das 17h desessa segunda-feira (3). Estavam presentes Danilo, a esposa, o sogro, o cunhado e, posteriormente, de um vizinho, convidado para participar do encontro. O vizinho já havia paquerado a esposa da vítima anteriormente, quando o casal esteve separado, conforme o delegado Ronilson Medeiros.
A bebedeira se estendeu até às 5h, quando começou uma discussão entre a vítima e o vizinho. A confusão teria sido motivada pelo o histórico de agressões que, segundo o vizinho, Danilo cometia contra a esposa. Quando o vizinho resolveu ir embora, um novo conflito começou, só que entre Danilo e o cunhado.
O cunhado da vítima teria desferido uma facada contra o homem e pediu ao vizinho um facão. O vizinho foi em casa e voltou com a arma solicitada. A esposa da vítima fugiu de casa, enquanto o vizinho entrou e golpeou o Danilo Franklin duas vezes na cabeça. O cunhado pegou o facão e desferiu novos golpes no corpo já sem vida. A cabeça da vítima ficou dilacerada.
Conforme a polícia, o vizinho foi preso em flagrante e confessou o crime. Ele informou a polícia que o assassinato teve a participação do cunhado da vítima e esse teria iniciado as agressões.
O suspeito convidado para a festa já possuía passagem por tentativa de homicídio com arma branca, ocorrida em fevereiro deste ano.
Familiares da vítima prestaram depoimento na delegacia de Rio Largo.
O CASO
Um jovem de 24 anos, identificado como Danilo Franklin Mizael dos Santos, morreu após ser esfaqueado na cabeça, na manhã desta terça-feira (4) no Residencial Tavares Granja, em Rio Largo, município da Região Metropolitana de Maceió. O vizinho é o suspeito de ter cometido o crime.
Após o homicídio, a esposa da vítima acionou a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) para denunciar o suspeito. A vítima também sofreu golpes nos braços e pernas. Devido a violência dos golpes, o rosto da vítima ficou desfigurado. A cabeça foi coberta com uma toalha.
Danilo Franklin Mizael dos Santos tinha passagens na polícia por lesão corporal e difamação.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização da perícia e o recolhimento do corpo.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




