Polícia
Agentes de proximidade do Ronda prendem casal por uso de entorpecentes na orla
Caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (26), no Marco dos Corais

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro, da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), prenderam um casal por consumo de entorpecente em via pública. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (26), no Marco dos Corais, na orla da Ponta Verde.
Mais uma vez, o flagrante só foi possível graças às câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP). A guarnição foi acionada pelo Copom.
Durante a abordagem, a mulher alegou estar grávida, recusou-se a abrir a bolsa para averiguação, sob o pretexto de que tinha posse de droga apenas para consumo próprio, negando-se a entregá-la.
"Diante da recusa, uma guarnição patinete foi acionada para dar apoio, e uma policial feminina realizou a busca pessoal na suspeita, constatando que havia substância análoga à maconha. Ainda durante o procedimento, a cidadã demonstrou comportamento alterado e agitado, tornando-se necessário contê-la, assim como o companheiro dela, que, na averiguação, descobriu-se que possuía antecedentes criminais", informou o 1º sargento, comandante da guarnição.
A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela