Polícia

PC prende acusado de cometer homicídio em São Paulo e fugir para Alagoas

Crime ocorreu em São José dos Campos após a vítima cobrar uma dívida e prisão aconteceu no HGE em Maceió

Por Ascom PC/AL 26/02/2025 11h44 - Atualizado em 26/02/2025 18h41
PC prende acusado de cometer homicídio em São Paulo e fugir para Alagoas
Prisão aconteceu no HGE - Foto: Thallysson Alves / Ascom HGE

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil de Alagoas, comandados pelo delegado Igor Diego, em parceria com a 3º Delegacia de Homicídios de São José dos Campos/SP, que tem como titular o delegado Neimar Camargo, prenderam um homem, de 36 anos. Acusado de homicídio.

O crime ocorreu em fevereiro de 2023, naquela cidade paulista. O acusado, agora preso, desferiu três tiros na cabeça da vítima que morreu no local.

O assassinato se deu porque a vítima foi cobrar uma dívida do autor.

A prisão aconteceu no Hospital Geral do Estado (HGE) e, na ocasião, o homem estava usando uma Carteira Nacional de Habitação (CNH) falsa para não ser identificado e por conta disso ele também foi preso em flagrante.

O autor era agiota no Estado de São Paulo e praticava extorsões e homicídio.

Ele foi encaminhado para o sistema prisional e será levado para o Estado de São Paulo.