Polícia

IML de Arapiraca recebeu sete corpos neste fim de semana

Maior parte dos casos com vítimas de acidentes e homicídios

Por Davi Salsa - Tribuna Hoje 24/02/2025 08h58 - Atualizado em 24/02/2025 10h12
IML de Arapiraca recebeu sete corpos neste fim de semana
Instituto recebeu sete corpos, da noite de sexta-feira (21) até a noite deste domingo (23) - Foto: Reprodução





O Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca registrou a entrada de sete corpos no plantão deste fim de semana.

A maior parte dos casos com vítimas de acidentes e homicídios

Renato Vieira, 71 anos, corpo procedente da UPA da cidade de Penedo. Causa da morte acidente de trânsito.

Isaías Cassiano dos Santos, 18 anos, morreu em um trágico acidente na noite do sábado (22), na rodovia AL-497, no município de Carneiros - Sertão de Alagoas. Isaías conduzia uma motocicleta nas proximidades do acesso à cidade, quando perdeu o controle e caiu.

Homicídio


Felipe Rozendo de Oliveira, 23 anos, corpo procedente da rua Virgiliana Gonçalves, no centro de Feira Grande. Foi vítima de homicídio por espancamento, no final da tarde do domingo (23).

De acordo com a versão inicial, Felipe bebia na companhia de um homem que lhe devia R$ 50,00. Em determinado momento, o devedor teria saído do local. Após isso ocorrer, a vítima montou em um cavalo e foi até a casa do irmão do suposto devedor para cobrar a dívida. O irmão do homem endividado teria discutido com a vítima, afirmando não ser o responsável pela dívida. Felipe Rosendo ainda tentou fugir a pé, mas foi atingido por uma pedrada e caiu na via. Em seguida, foi brutalmente golpeado com enxadadas e pedradas, morrendo antes de receber socorro médico.

Outros registros


José Pedro de Alcântara, corpo procedente do Assentamento dois irmãos, localizado em Piranhas, no Sertão de Alagoas. Morte ainda sem esclarecimento.

Márcio Barbosa Nascimento, 43 anos, procedente do Sítio Varzinha, zona rural de Feira Grande. Causa da morte sem esclarecimento.

Jadeilson Pereira da Silva, de 37 anos, procedente da Unidade Mista Gonçalves dos Anjos, em Pão de Açúcar. Causa da morte, suicídio.

Antônio Júlio da Silva, 60 anos, procedente do Sítio Paulo, localizado na zona rural de Campo Grande. Causa da morte, conforme o relatório, foi enforcamento.