Polícia
Motorista perde controle do veículo e atinge pelo menos seis carros que estavam no estacionamento da Carajás
Pelo menos seis carros foram atingidos por um motorista que perdeu o controle do veículo de passeio na noite dessa quarta-feira (19) na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Os veículos atingidos estavam no estacionamento da Carajás. A suspeita é que o condutor estava alcoolizado. A Polícia Militar foi acionada, mas não informou se houve feridos no local.
Alguns dos carros atingidos ficaram danificados. Populares contaram que o condutor sob efeito de álcool, no entanto, a polícia vai investigar o caso.
Segundo a PM, havia dois homens dentro do carro que causou o acidente. Os homens foram levados até a Central de Flagrantes para haver a identificação de quem estava dirigindo o automóvel.
Ambos foram submetidos a testes para identificação de uma possível embriaguez.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




