Polícia

Suspeito de violentar a própria tia é espancado, morto e jogado em ribanceira

Corpo foi retirado de local de difícil acesso pelo Corpo de Bombeiros no final da noite de sábado (15)

Por Tribuna Hoje com Ciosp e CBM/AL 16/02/2025 09h07
Suspeito de violentar a própria tia é espancado, morto e jogado em ribanceira
Corpo de Bombeiros realizou o resgate - Foto: Ascom CBM/AL - Ilustração

Na noite de sábado (15), um homicídio brutal foi registrado próximo à Assembleia de Deus, no bairro Bebedouro, na Rua Marquês de Abrantes. A ocorrência foi relatada às 21h44 pelo boletim da Secretaria de Segurança Pública. A guarnição motorizada FT 15.1, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio.

Ao chegar ao local, a família da vítima relatou que o homem havia sido espancado e jogado em uma ribanceira. A motivação para o crime seria a acusação de que a vítima teria violentado sua própria tia. Dada a difícil localização, foi necessário o apoio de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que encontrou a vítima já em óbito.

No local, estiveram presentes a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. A família não conseguiu identificar os autores do espancamento. 

Além do apoio da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 22h48. Uma viatura e quatro militares foram empregados para retirar o corpo do sexo masculino, aproximadamente 33 anos de idade, que estava em uma ribanceira, e deixá-lo aos cuidados da guarnição da PM.