Polícia
Suspeito de violentar a própria tia é espancado, morto e jogado em ribanceira
Corpo foi retirado de local de difícil acesso pelo Corpo de Bombeiros no final da noite de sábado (15)
Na noite de sábado (15), um homicídio brutal foi registrado próximo à Assembleia de Deus, no bairro Bebedouro, na Rua Marquês de Abrantes. A ocorrência foi relatada às 21h44 pelo boletim da Secretaria de Segurança Pública. A guarnição motorizada FT 15.1, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio.
Ao chegar ao local, a família da vítima relatou que o homem havia sido espancado e jogado em uma ribanceira. A motivação para o crime seria a acusação de que a vítima teria violentado sua própria tia. Dada a difícil localização, foi necessário o apoio de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que encontrou a vítima já em óbito.
No local, estiveram presentes a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. A família não conseguiu identificar os autores do espancamento.
Além do apoio da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 22h48. Uma viatura e quatro militares foram empregados para retirar o corpo do sexo masculino, aproximadamente 33 anos de idade, que estava em uma ribanceira, e deixá-lo aos cuidados da guarnição da PM.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




