Polícia
Polícia Civil prende suspeito de matar homem em situação de rua em Arapiraca
Crime foi motivado por desentendimento sobre reciclagem
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), sob a coordenação do delegado Everton Gonçalves, cumpriu, nesta terça-feira (4), mandados de prisão e busca e apreensão no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
Durante a ação, um homem de 38 anos, em situação de rua, suspeito de homicídio, foi preso. Ele é apontado como autor do assassinato de Tiago de Cesar Sapucaia, de 37 anos, ocorrido no último dia 4 de janeiro, em um terreno baldio próximo à antiga estação de trem. A vítima também vivia em situação de rua.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por um desentendimento relacionado à reciclagem, além de uma suposta facada desferida pela vítima contra o suspeito no dia anterior ao homicídio. O autor utilizou uma arma branca para cometer o assassinato.
Após ser localizado e detido, o suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis, onde confessou o crime. O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




