Polícia
Três suspeitos de tráfico de drogas são presos na orla de Ponta Verde
Policiais conseguiram encontrar uma bolsa preta, com várias bombinhas de maconha embaladas para venda

Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam três pessoas em flagrante por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira (3), na orla de Ponta Verde, em Maceió. Os três indivíduos presos, dois jovens de 18 anos e um homem de 34 anos, foram capturados em flagrante, após imagens feitas pelo drone da Oplit, que registraram eles embalando as drogas para realizar a comercialização ilícita na orla.
A equipe da Oplit ao chegar no local do fato flagrou a prática do delito. No momento da abordagem, os policiais conseguiram encontrar uma bolsa preta, com várias bombinhas de maconha embaladas para venda, crack e R$ 346, em diversas notas de dinheiro trocado.
O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, disse que o trabalho investigativo foi iniciado com base em denúncias anônimas do 181 (Disque Denúncia). Os infratores confirmaram que estariam praticando tráfico de drogas naquela localidade, inclusive informando que pegavam a droga para venda com o chefe do tráfico do local, homem conhecido como “Piradinho” (membro de uma facção) e que, após a venda, eles deveriam fazer um Pix no valor total para a esposa do mesmo.
Diante da constatação do flagrante delito, todos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e se encontram sob custódia da Polícia Civil e à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril