Polícia
Homem é preso após ameaçar a ex-companheira de morte e enviar vídeos mostrando arma de fogo para ela
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) prendeu nessa quinta-feira (30), um homem identificado como David, após ele ameaçar a ex-companheira de morte e enviar vídeos com uma arma de fogo via WhatsApp, no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A mulher informou aos militares que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ela contou ainda, que o ex havia ameaçado logo após o término há seis meses.
A vítima afirmou que nessa quinta-feira, o suspeito havia enviado mensagens com vídeo de visualização única mostrando uma arma de fogo e áudios afirmando que iria matá-la, além de seu atual companheiro. A vítima conseguiu salvar alguns áudios das ameaças feitas por ele.
Além disso, a mulher relatou aos agentes que o homem seguiu de moto até a casa de sua mãe, onde mostrou que de fato estava portando a arma. "Ele ameaçou quebrar suas pernas e matar seu esposo, e depois foi embora. Nesse momento, ela acionou a polícia pelo 190", informa o relatório da Polícia Militar.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito e realizou uma busca pela arma de fogo, mas não foi encontrada. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. Ele ficou preso.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
4Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
5MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'




