Polícia
Policial de folga é baleado de raspão no pescoço durante assalto

A ação de assaltantes deixou um policial, que não teve o nome revelado, ferido na noite dessa quarta-feira (29), no bairro Ouro Preto, em Maceió. Ele teria reagido a investida dos assaltantes e foi atingido de raspão no pescoço por disparos de arma de fogo. Os suspeitos estão foragidos.
O policial e amigos estavam sentados à mesa na calçada de um depósito de bebidas quando foram abordados por dois homens armados, que anunciaram o assalto. O fato aconteceu por volta das 22h15. Os criminosos pediram os pertences das vítimas, como celulares e objetos de valor. Após a abordagem, houve luta corporal. Duas pessoas correram para escapar do roubo e outras duas foram para baixo da mesa. Em seguida, o policial, que estava de folga, foi atingido por um tiro e os suspeitos fugiram.
O policial foi socorrido para atendimento médico em um hospital particular, encontrando-se fora de perigo.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) emitiu nota sobre o caso. Veja abaixo a nota na íntegra:
A Polícia Civil informa que o estado de saúde do agente de polícia baleado em tentativa de latrocínio é estável. O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (29), em um estabelecimento comercial no bairro Ouro Preto, em Maceió.
Segundo informações, o agente foi baleado na região do pescoço. Ele foi socorrido para um hospital particular da capital, e na manhã desta quinta-feira (30) recebeu alta médica.
Câmeras de segurança registraram o fato. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar os autores.
Equipes do Grupo Tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core/Dracco), Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol) e da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) estão realizando diligências na busca de localizar e capturar os envolvidos no crime.
Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos entre em contato através do Disque Denúncia 181, que é um serviço destinado a mobilizar a sociedade na luta contra o crime e a violência no Estado de Alagoas. O sigilo é assegurado.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
4Novo Lino
Caso Ana Beatriz: sequestro de bebê de apenas 15 dias pode ter sido ''premeditado''
-
5Nota
Veja o funcionamento dos Correios nos feriados de abril