Polícia
Operação conjunta entre Dracco e Procon/AL combate venda ilegal de cigarros eletrônicos
Ação também foi direcionada à venda das armas de gel, que não podem ser comercializadas como brinquedos
Policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), em parceria com o Procon/AL, realizaram nesta quinta-feira (23) uma operação em lojas que comercializam produtos como armas de gel e cigarros eletrônicos.
A venda de cigarros eletrônicos está proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), devido aos riscos à saúde pública. Já as armas de gel não podem ser comercializadas como brinquedos, já que podem ser utilizadas de maneira inadequada e gerar acidentes.
A parceria com o Procon fortaleceu as ações de fiscalização, garantindo maior segurança para os agentes e ampliando a efetividade da operação. Essa união também reforça o compromisso das instituições com o cumprimento das leis e com a proteção da sociedade alagoana.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




