Polícia
Polícia começa a ouvir testemunhas sobre morte de Maria Alice, de 3 anos, no Ouro Preto
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) iniciou nesta segunda-feira (20) as oitivas das testemunhas do caso que resultou na morte da pequena Maria Alice Oliveira da Silva, de apenas 3 anos, que estava na porta de casa, junto com outros familiares, no bairro do Ouro Preto, em Maceió, e foi atingida por um disparo de arma de fogo na região das costas.
Com os depoimentos, a investigação busca esclarecer quem seria o verdadeiro alvo do tiro. A principal hipótese é que o disparo seria destinado a outra pessoa que estava próxima à menina no momento em que os criminosos se aproximaram em um veículo e pararam em frente à residência.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que criminosos dispararam e balearam a menina, que brincava na porta de casa. Os disparos partiram dos ocupantes um Fiat Mobi, de cor branca. Ela foi socorrida pelo pai pelo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Santa Lúcia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.
Maria Alice chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O responsável pelo disparo já foi identificado, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
A menina foi sepultada no último domingo (19), sob forte comoção de familiares e amigos.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata