Polícia
Suspeito de matar criança de 3 anos no Ouro Preto é identificado
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que criminosos dispararam e Maria Alice foi atingida
O suspeito pela morte Maria Alice Oliveira da Silva, de apenas 3 anos, na noite desse sábado, no bairro Ouro Preto, em Maceió, foi identificado pela polícia. A informação é da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), que emitiu nota sobre o caso neste domingo (18). Conforme o órgão, equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, já estão investigando a motivação dos disparos.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que criminosos dispararam e balearam uma criança de apenas 3 anos, que estava brincando na porta de uma residência, na companhia de alguns familiares. Os disparos partiram dos ocupantes um Fiat Mobi, de cor branca. O vídeo mostra quando o veículo se aproxima do local e os ocupantes do carro começam a disparar em direção ao local.
A menina foi atingida por um tiro na região das costas, chegou a ser socorrida pelo pai, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
"Um indivíduo, já identificado pelas forças policiais, atentou contra a vida de outro homem, mas acabou atingindo a menina, que estava junto aos familiares. Ela foi socorrida, mas veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Lúcia. A SSP informa ainda que equipes da PC/AL [Polícia Civil de Alagoas] e da Polícia Militar [de Alagoas] (PM/AL) estão realizando buscas para prender o envolvido no crime", destaca a nota.
O CASO
Na noite desse sábado (18), uma menina de apenas 3 anos foi atingida por um tiro no bairro Ouro Preto, na parte alta de Maceió. A criança foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
De acordo com informações do 13º Batalhão, acionado para a ocorrência, populares contaram que homens armados dentro de um veículo Fiat efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção à residência da vítima. A menina foi atingida dentro da casa.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Santa Lúcia, pelo pai, mas ela acabou não resistindo. A menina foi atingida com um disparo nas costas. A médica de plantão confirmou o óbito.
A PM/AL orientou os familiares a comparecem à Delegacia de Homicídios para a realização dos procedimentos cabíveis e investigação do caso.
NOTA NA ÍNTEGRA
A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, já estão investigando a morte de uma criança no bairro Ouro Preto, em Maceió, na noite desse sábado (18).
Um indivíduo, já identificado pelas forças policiais, atentou contra a vida de outro homem, mas acabou atingindo a menina, que estava junto aos familiares. Ela foi socorrida, mas veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santa Lúcia.
A SSP informa ainda que equipes da PC-AL e da Polícia Militar estão realizando buscas para prender o envolvido no crime.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção