Polícia
Menina de apenas 3 anos morre após ser atingida por tiro dentro de casa no Ouro Preto
Testemunhas contaram que homens armados e dentro de um carro efetuaram os disparos
Na noite desse sábado (18), uma menina de apenas 3 anos foi atingida por um tiro no bairro Ouro Preto, na parte alta de Maceió. A criança foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
De acordo com informações do 13º Batalhão, acionado para a ocorrência, populares contaram que homens armados dentro de um veículo Fiat efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção à residência da vítima. A menina foi atingida dentro da casa.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Santa Lúcia, pelo pai, mas ela acabou não resistindo. A menina foi atingida com um disparo nas costas. A médica de plantão confirmou o óbito.
A Polícia Militar orientou os familiares a comparecem à Delegacia de Homicídios para a realização dos procedimentos cabíveis e investigação do caso.
Mais lidas
-
1Confiar rápido demais pode custar caro
Conheço Você final explicado da série: o que Nazlı fez com Funda e quem vence no episódio 8?
-
2Fortuna
Rick ganhava R$ 50 mil por show e deixa patrimônio milionário impressionante
-
3Cabeção de 'Malhação'
Como Sergio Hondjakoff se tornou o grande favorito de A Fazenda 18
-
4Ceilurb
Funcionários de empresa ligada à Prefeitura de Maceió são detidos com R$ 2 milhões
-
5Veja como funciona
População de Arapiraca é atendida por carreta de exames de imagem do Ministério da Saúde




