Polícia
Homem morre após receber golpe de enxada e suspeito é linchado por populares
Crime aconteceu durante uma confusão entre amigos; casa do autor foi incendiada
Nesse sábado (18), um homem de 32 anos morreu após ser atingido com golpes de enxada na cabeça no bairro do Canaã, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A casa do suspeito do crime foi incendiada.
Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o crime aconteceu após uma briga entre dois amigos em uma casa, e na confusão, o dono da residência pegou uma enxada e golpeou a vítima.
Ainda segundo o relatório, o homem atingido foi socorrido e levado para Hospital de Emergência do Agreste (HEA) pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, 46 anos, ferido, após ele ser linchado por populares. Os populares se dispersaram com a chegada de uma guarnição do 3° Batalhão da PM.
O autor do crime recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao HEA. De acordo com ele, a vítima teria ficado agressiva e começado a proferir "palavras de baixo calão", além de "partir para cima" dele com o objetivo de agredi-lo.
Ainda conforme o relato do suspeito, o amigo costuma dormir em sua casa por se desentender frequentemente com a mãe. O autor que foi levado para Central de Polícia, disse se defendia do suposto ataque quando cometeu o crime. Ele irá responder por homicídio simples.
"Não foi possível ouvir o relato da vítima, visto que estava em atendimento médico e inconsciente, posteriormente vindo a óbito no hospital", diz trecho do relatório.
Mais lidas
-
1Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
2Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro
-
3MMA
Coliseu Extreme Fight promove edição especial no 'Rancho do Maia'
-
4OSCAR ALAGOANO
Nono Oscar Alagoano será entregue no dia 22 de dezembro no Centro de Inovação do Jaraguá
-
5Turismo e economia
Cidade que mais cresce no Nordeste completa 210 anos celebrando expansão imobiliária




