Polícia
Polícia Civil prende mulher condenada por homicídio qualificado em Maceió
Ação cumpriu mandado contra acusada de matar jovem por rixa pessoal em dezembro de 2017
Policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prenderam na manhã desta segunda-feira (13), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, uma mulher de 29 anos condenada por homicídio qualificado.
A ação foi coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e deu cumprimento ao mandado expedido pela Justiça de Alagoas.
O crime ocorreu em 5 de dezembro de 2017, no bairro Cidade Universitária, e teve como vítima Andressa Samara. A investigação, conduzida pela DHPP, revelou que a motivação do crime foi uma rixa pessoal entre autora e vítima. Durante o ato, a acusada utilizou pedras para cometer o homicídio.
“Mais uma resposta dada pela DHPP, com o apoio da equipe de Capturas, que retirou de circulação uma pessoa perigosa”, destacou a delegada Tacyane Ribeiro.
Mais lidas
-
1Até 25 de outubro
BRK está com vagas abertas para diferentes áreas na Região Metropolitana de Maceió
-
2Itapecerica da Serra
Mulher é estuprada após sair em van clandestina de Alagoas para São Paulo
-
3Eleição independente
Eleições: quem não votou no primeiro turno pode participar do segundo
-
4Ilha Comprida
Richarlison acusa perda de ilha em Angra para Flávio Bolsonaro e cobra investigação da PF
-
5São José da Tapera
Turismo rural e familiar avança no interior de Alagoas




