Polícia
Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada em matagal na Barra de Santo Antônio
Investigação é coordenada pelo delegado Eduardo Moreira, do 19º Distrito Policial

A Polícia Civil de Alagoas está investigando, por meio do 19º Distrito Policial (19º DP), a morte de uma mulher de 26 anos, cujo corpo foi encontrado em um matagal, na manhã desta terça-feira (7), na região do Conjunto Rume Farias, no município de Barra de Santo Antônio.
A vítima foi identificada como Tamirys Stefanne Ferreira dos Santos. Ela era natural de São Luís do Quitunde e residia em Paripueira.
De acordo com o delegado plantonista da Central de Flagrantes, Eliel Tavares Paranhos, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para realizar levantamentos e a perícia no corpo.
Os familiares da vítima já foram localizados e serão ouvidos. A causa da morte ainda é desconhecida e será determinada após a conclusão do laudo pericial. A investigação está sob coordenação do delegado Eduardo Moreira.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado