Polícia
Polícia Militar apreende arma de fogo em aldeia indígena de Novo Lino
Arma foi encontrada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão após levantamentos do serviço de inteligência da Unidade

Equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma espingarda calibre 12, uma munição e oito estojos de munição, na manhã desta segunda-feira (16) em uma aldeia indígena localizada às margens da BR-101, na cidade de Novo Lino. A arma foi encontrada durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão após levantamentos do serviço de inteligência da Unidade.
O alvo do mandado foi uma residência localizada na Aldeia Wassu Cocal. De acordo com apurações, um homem de 29 anos, que morava no imóvel e seria proprietário da arma, é suspeito de articular tombamentos, saques e assaltos na BR-101. O indivíduo e a arma foram encaminhados à Delegacia de Matriz do Camaragibe. A Polícia investiga se ele está envolvido com o saqueamento ocorrido no último domingo.
Acidente e saqueamento na BR-101
No último domingo (15), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 14º BPM estava em patrulhamento quando foi informada sobre uma colisão envolvendo dois caminhões próximo à Aldeia Wassu Cocal. No local, a PM se deparou com o acidente e com vários populares saqueando a carga de eletrodomésticos que estava em um dos veículos e fugindo.
Após afastar outros populares e isolar a área, a PM identificou as vítimas do acidente e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros Militar. Com a situação controlada, a via foi liberada posteriormente.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado