Polícia
Foragido acusado de tráfico de drogas em Alagoas é preso em Santa Catarina
Ele foi capturado na segunda-feira (25), em um local onde funcionava uma madeireira, no município de Seara
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, informou a prisão de um homem, de 30 anos, foragido da Justiça alagoana, por crimes de tráfico de drogas.
Após uma ação em conjunto entre as Policias Civis de Alagoas e Santa Catarina, o acusado foi capturado na segunda-feira (25), em um local onde funcionava uma madeireira, no município de Seara, em Santa Catarina,
Após a troca de informações entre as PCs de AL e SC, agentes da Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil da 14ª DRP, deslocaram-se até a Linha São Rafael, no interior do município de Seara, Estado de Santa Catarina, e deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
A Polícia Civil reforça o compromisso da instituição no combate à criminalidade e de proteção a sociedade alagoana, conforme as diretrizes determinadas pelo Governo do estado.
Mais lidas
-
1Novo sistema
Radares em rodovias estaduais de Alagoas começam a multar neste domingo (1º)
-
2Celebração
Tecnologia e educação ganham destaque no desfile dos 102 anos de Arapiraca
-
3Primeira reunião
Judiciário inicia preparativos para novo concurso dos cartórios
-
4Combate à violência
MP/AL assina termo de parceria ao Protocolo CIDA para acolhimento de advogadas vítimas de violência doméstica e familiar
-
5Maceió
Avião cargueiro russo pousa em Alagoas durante voo entre África e Chile




